Como vender com tráfego
Criar e configurar corretamente seus ativos
Testar corretamente, ajustar, crescer e escalar
Subir suas primeiras campanhas
Assim que você realizar o pagamento e o mesmo ser aprovado, imediatamente você receberá um e-mail com instruções, login e senha para acessar a área de membros do curso e assistir todo o conteúdo disponível lá.
Sim. O conteúdo do Tráfego que Vende para quem quer dominar o tráfego pago e especialmente para gestores de tráfego que querem se aprofundar na profissão, mesmo começando do zero, até conquistar clientes.
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o Tráfego que Vende é um treinamento 100% online que mostra tudo o que aprendi nos últimos 3 anos como especialista em marketing e depois consultor dos especialistas. É onde mostro tudo o que executo para faturar mais de 6 dígitos mensais com meus clientes. De maneira direta, você vai entender, passo a passo, como dominar a ferramenta de anúncios do Facebook, mesmo que não saiba nada deste universo.
Com a mais absoluta certeza! No conteúdo existem módulos específicos para quem está começando.
A garantia de 7 dias é incondicional. Você não tem nada a perder, caso não goste do que encontrar lá dentro reembolsaremos seu pagamento sem complicações.
Se você quiser que sua loja virtual tenha ações direcionadas a vendas e performance com anúncios no Facebook, Instagram e Whatsapp, sim. Existem módulos que vão te ajudar a montar sua estrutura de públicos, como analisar seus anúncios, entender como fazer testes melhores, e consequentemente, vender mais.
Mas é importante você saber que não vamos abordar com profundidade o modelo de compras, estoque, logística e peculiaridades de e-commerce em si.
Se você pretende utilizar anúncios no Facebook, Instagram e Whatsapp para os produtos que você quer se afiliar, o curso vai te ajudar na estruturação das campanhas, entender fundamentos dos anúncios para considerar na construção de sua estratégia de vendas, e consequentemente, buscar mais vendas…
Mas é importante saber que no curso não vamos abordar conteúdos especificamente para afiliados, por exemplo: como encontrar bons produtos, como se comunicar com produtores, comissionamento de afiliados, etc.
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